SMP

 

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Sociedade Mineira de Pediatria, cuja premissa é promover o aperfeiçoamento contínuo da assistência à infância e à adolescência, encontrou nos primeiros meses do ano de 2020 como solução cancelar todos os eventos presenciais previamente já marcados.

Em reuniões estruturadas com a Agência Vector e a SMP, foi apresentado a estratégia de eventos on-line, simpósios presenciais passariam a ser transmitidos no canal do Youtube, com divulgação na base de leads existente no RD Station do cliente.

Youtube

2.6k novos inscritos em 6 meses.

Youtube 2

Aumento de 430% nas inscrições no canal.

Visualização

42,5 mil visualizações no período.

Vídeos

+ de 11 mil horas de vídeos assistidos

SMP

O primeiro webinar foi sobre Dermatoses comuns em pediatria, em maio de 2020 e resultou com números desde as taxas de aberturas de e-mails segmentados corretamente, como de visualizações simultâneas na transmissão.

Após a primeira live, foi estruturado um cronograma de webinars para cumprir toda a agenda de eventos científicos programados pela SMP para o ano de 2020, inclusive o evento com maior público, a Jornada Mineira de Amamentação.

OBJETIVO ALCANÇADO

O objetivo da ação era manter a programação científica da Sociedade Mineira de Pediatria, e graças às ações de Inbound Marketing que consiste em segmentações, disparos de e-mails e técnicas de copyright nas redes sociais, atreladas aos webinares, o número de pessoas que conseguiram acompanhar foi 7,5x maior.

smp

 

Taxas de abertura de e-mail acima de 50%, alta taxa de cliques,
0% de rejeição e nenhum descadastro devido à segmentação eficiente





6,789

Novos leads foram captados
de Julho a Dezembro de 2020



CONCLUSÃO

CONCLUSÃO

 

Conteúdos de forma on-line se mostram eficazes já a algum tempo e durante o período de isolamento social acabou se tornando a saída de muitos clientes.

Você também deseja alavancar sua presença digital e obter os mesmos números? Entre em contato com a gente!

 

FALE COM
NOSSO
CONSULTOR