O SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing.
A Vector faz uma análise criteriosa de seu website e indica a melhor estratégia para alcançar as metas e objetivos de posicionamento na web. São analisados todos fatores que influenciam o custo e tempo para o marketing do seu site nos buscadores. Estes fatores incluem: seus concorrentes, quanto marketing você já fez pelo seu site, o conteúdo e o visual do seu site, os seus objetivos, e claro, o seu orçamento para SEO.
Nossa consultoria se baseia em pilares:
1 - Estudo do Público Alvo e de Palavras-chave
2 - Identificação de problemas
3 - Análise Técnica
4 - Relatórios de Desempenho
A primeira fase de nossa consultoria é entender seu público-alvo, como ele pesquisa, as palavras-chave que utiliza e como ele compra . Para isto , conversamos muito com o nosso cliente, tentando identificar essas informações. Também fazemos uma pesquisa do mercado de nosso cliente na web, para validar as informações e até mesmo detectar oportunidades que você não tenha percebido ainda.
Esta é uma ação recorrente, que consiste na análise criteriosa do website em busca de problemas que o impeçam de ter uma boa visibilidade nos buscadores. É neste ponto que os nossos analistas utilizam a sua experiência para descobrir a razão de você estar recebendo poucas visitas dos buscadores. São estas análises que norteiam nossa equipe de especialistas para criação das análises técnicas explicadas a seguir.
Nessa fase nossos analistas já possuem uma clara noção dos problemas vividos pelo seu website. Com isto desenvolvemos ações específicas de rastreamento e correção, que envolvem o check-list de mais de 80 critérios, incluindo dados de motores de busca, estrutura e desempenho do website. As áreas rastreadas são SEO, arquitetura e estrutura do website, rede social, posicionamento de Busca Orgânica e visitantes. • Visitantes
Mensalmente, relatórios estratégicos são criados para acompanhamento de indicadores de sucesso do projeto com todos os dados mencionados no item Análise Técnica . Em cada problema identificado, nossa equipe estima o impacto e a dificuldade de implementação da correção. Selecionando os mais importantes primeiro, então elaboramos um documento, solicitando a correção doproblema. Em seguida, esta documentação técnica é compartilhado e discutido com o time de TI e Marketing da sua empresa para validação e implementação.
Na Auditoria avaliamos todos os aspectos técnicos, de conteúdo e relevância do seu website, produzindo uma documentação detalhada, dos pontos que devem ser ajustados. Vamos entregar um documento com todos os detalhes (do que precisa ser feito) e você (como cliente) implementa cada uma das frentes expostas. A diferença, frente ao modelo de Consultoria, é que a documentação completa é entregue no início do projeto. Assim, você ganha uma noção clara dos problemas que devem ser resolvidos.
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